domingo, 17 de janeiro de 2016

Lâmpadas LED de alta potência a baixo preço

As lâmpadas LED são o futuro e já nem vale a pensa considerar outro tipo de lâmpadas, o problema é encontrar lâmpadas potentes... e baratas.

Lâmpadas LED há muitas, e para todos os preços (ainda no outro dia falamos de lâmpadas LED para a cozinha). O problema é que a grande maioria se destina a substituir lâmpadas de 40-60W, dando luz suficiente para muitas situações mas não para todas. Quando se quer uma lâmpada para iluminar uma área maior, onde actualmente sejam utilizadas lâmpadas de 100 ou 120W, as opções são mais reduzidas... mas existem, e a um preço que vos poderá surpreender pela positiva.


Que vos parece uma lâmpada LED de 9W / 800lm por menos de 2 euros? Esta poderá considerar-se a mais fraquinha do lote de hoje, sendo adequada para substituir uma lâmpada incandescente de 60W; mas não vamos ficar por aqui (e não se esqueçam de escolher o tipo de luz que pretendem, quente/amarelada, ou fria/azulada.)

Ter também em atenção que podem optar por comprar esta lâmpada no armazém europeu, só que a diferença de preço faz com que seja preferível comprar na China - ter apenas o cuidado de, se quiserem encomendar "uma dúzia", façam-no em encomendas separadas para que o valor total ou a quantidade não vos obriguem a lidar com a alfândega.



Para quem procurar algo com um pouco mais de luz, a sugestão passa para esta lâmpada LED de 12W com 18 LEDs 5630 e capaz de produzir 980lm. O preço continua a ser de uns ridiculamente baixos 2.56 euros. E se quiserem algo ainda mais potente, também se arranja...



No caso desta lâmpada LED de 15W  o seu tamanho passa a ser ligeiramente mais volumoso, mas já se está a falar de uma lâmpada que manda cá para fora 1200lm, que serão suficientes para substituir lâmpadas tradicionais de 100W. (Ter em atenção que neste caso só está disponível em versão warm white.)

Mas... se mesmo assim ainda não chegar... é só decidirem até onde querem ir:


Como esta lâmpada LED com 338 LEDs SMD 5730, e que dará luz suficiente para preencher até as divisões mais espaçosas. (No entanto neste caso terão que estar dispostos a pagar um preço muito pouco "chinês" de 156 euros.)



E... as vantagens dos LEDs não se fazem sentir apenas em casa, se precisarem de mudar as lâmpadas do vosso automóvel, não se esqueçam que também podem (devem) optar por lâmpadas LED, e também as podem encontrar por aqui a preços bastante interessantes (para faróisluzes de nevoeiro, presença, marcha-atrás, e muitas outras) - e sempre com um consumo bastante mais reduzido que as lâmpadas convencionais e uma longevidade muito maior. O futuro é dos LEDs, e não é preciso esperar que chegue: já cá está. :)

1 comentário:

Related Posts with Thumbnails