quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Standing desk motorizada económica da Ikea


Muitos dos que passam a maior parte do dia sentados em frente a uma secretária sonham com a possibilidade de ter uma secretária motorizada que lhes permita trabalhar de pé ou sentado, e assim ir variando a sua posição ao longo do dia. O problema é conseguir fazê-lo sem que isso faça evaporar o saldo disponível.

O Eduardo Balsa (que tenho o prazer de conhecer devido a estas "coisas das internetes") há muito que queria uma destas secretárias, e este Natal teve a prenda que desejava... embora tenha sido conseguida à custa de algumas peças da Ikea e algum esforço físico, criando a sua própria secretária motorizada.

Uma secretária motorizada pode facilmente custar 1200 ou 2000 euros. A solução surgiu quando se apercebeu que a Ikea vendia as pernas eléctricas em separado (série Bekant), e assim permitiu que combinasse esse componente com um tampo com a medida pretendida. O custo total ainda é considerável (cerca de 450 euros), mas acaba por ser uma pechincha face ao que se teria que pagar por outras propostas "já feitas".

... Fica a sugestão. :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails