quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Promoções de Natal na EuroX10


O Natal e a passagem de ano são excelente alturas para se apostar no investimento de algumas prendas que possam melhorar a nossa vida para o resto do ano, e para isso nada melhor do que apostar na inteligência das nossas casas com produtos de domótica e relacionados. E a EuroX10 já tem alguns produtos em destaque para este Natal.

Já podemos ver os produtos seleccionados pela EuroX10 para este Natal, que enlgobam praticamente todas as suas categorias, do X10 ao Insteon, passando pelo Z-Wave, video e audio, e até estações meteorológicas; e onde aproveitamos para destacar:
  • Kit de iniciação da Fibaro - ideal para quem está a começar do zero e quer dar o pontapé de partida para automatizar a sua casa (contém: 1x Home Center Lite; 1x Sensor de inundação Fibaro; 1x Sensor de fumo Fibaro; 1x Contacto magnético Fibaro; 1x Tomada Z-Wave com medição de consumos Fibaro, 1x Detetor de movimento Fibaro (4 em1: movimento, temperatura, luminosidade e vibração)
  • Termostato Netatmo - Com ligação à Internet, permite agendar o aquecimento de acordo com o dia-a-dia e está equipado com software que leva em consideração as características específicas de cada casa e também a temperatura exterior, para a máxima eficiência.
  • Tomada Wi-Fi NEO - Para quem procura a função mais básica, de poder ligar/desligar um equipamento remotamente, encontra nesta tomada tudo aquilo que deseja, incluindo a capacidade de fazer agendamento, simulação de presença em casa, e até controlo dos consumos.

Enfim... há muito por onde escolher, e não se esqueçam que podem contar com descontos especiais para os membros do Clube AadM+.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails