quarta-feira, 18 de novembro de 2015

TrackR atlas diz-te precisamente onde deixaste os teus objectos


Lembram-se dos trackers blutooth TrackR? Agora estão de regresso ao Indiegogo com um acessório que será do agrado de todos os que estão continuamente a perder as coisas. Com o TrackR atlas, descobrir onde deixamos os nossos objectos passa a ser mais simples do que nunca.

Os TrackR são dos mais compactos trackers bluetooth para localização de objectos (e que permitem a troca da pilha pelos utilizadores), e que também recorrem ao crowdsourcing para localizar objectos perdidos que possam ter ficado fora do alcance do nosso bluetooth - onde toda e qualquer pessoa que use a sua app pode ajudar a descobrir qualquer tracker perdido.

Mas agora regressam ao Indiegogo com um produto diferente e não menos interessante. O TrackR atlas é um módulo de localização que se deverá colocar em todas as divisões, e a partir daí, descobrir um objecto perdido (que tenha um TrackR ou outro tracker bluetooth) deixa de ser uma pesquisa por proximidade mas passa a ser respondido com algo ao estilo: "está na sala de estar / quarto / cozinha / etc."


Os preços começam nos $39 (+$10 de portes), com um pacote com 2 Trackr atlas mais um Trackr Bravo a ficar por $79  (e sim estão disponível modelos compatíveis com as tomadas eléctricas que usamos em Portugal).


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails