quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Câmara Logi Circle faz resumos diários do que se passou em casa


Câmaras de vigilância são algo que actualmente qualquer pessoa pode colocar em sua casa com preços para todos os gostos, e também a Logi(tech) tem um proposta para este segmento com a sua Logi Circle, uma câmara de vigilância que também nos faz resumos diários do que se passou em nossa casa.

Ter uma câmara de vigilância é apenas um aspecto da questão. Tão ou mais importante é o uso que se lhe dá, e quem já tiver experimentado fazer gravações contínuas de uma ou mais câmaras em sua casa saberá a "seca" que é tentar encontrar os momentos de interesse no meio de dezenas de horas de vídeo.

A Logi Circle é uma câmara portátil que pode ser colocada em qualquer lado e facilmente transportada para outra divisão, se for caso disso. Para além de permitir o streaming e comunicação por voz bidireccional, a Logitech promete que a câmara será capaz de diferenciar entre eventos normais e anormais com o seu "Scene Intuition", aprendendo os padrões dos utilizadores, de modo a só gerar alarmes para situações que realmente o mereçam. Para além disso também conta com um resumo diário "Day Briefs" que cria um vídeo de 30 segundos que resume os acontecimentos mais marcantes do dia.

A autonomia é para 12h em standby e de 3h em streaming, e o preço de $199.99 inclui 24h de gravação na cloud (que poderá ser expandido mediante subscrição adicional). E será talvez este o ponto mais decisivo desta câmara - pois nem todos os utilizadores poderão querer uma câmara que esteja continuamente a monitorizar aquilo que fazem em casa e a enviar essas imagens para a cloud.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails