sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Beddi - um despertador inteligente para o utilizador moderno


Os tempos mudam, os relógios despertadores também. Este Beddi quer ser o despertador multi-funcional para os tempos modernos, integrando todo o tipo de funcionalidades que já se tornaram rotina diária para grande parte das pessoas, como ver o estado do tempo e trânsito para o trabalho, entre muitas outras coisas.

O Beddi chegou ao Kickstarter e já superou o seu objectivo de 25 mil dólares; consistindo num relógio despertador que também actua como coluna de som bluetooth, e base de carregamento para smartphones (com porta USB adicional na traseira para outros gadgets - como um smartwatch, por exemplo). Também conta com integração com o Spotify, Uber e até para automatizar a casa, definindo a temperatura num termóstato Nest, ou controlando lâmpadas Philips Hue; e não falta um gerador de sons "relaxantes", e um rádio FM para quem não quiser ficar dependente das "modernices",

Há outros pormenores que fazem deste Beddi uma opção tentadora para os fãs das luzinhas. Não só temos iluminação decorativa na sua base, programável para a cor que desejarmos; como também temos direito a sistema de luz para facilitar um acordar mais natural, com um acender progressivo à medida que se aproxima a hora de despertar.

O Beddi conta com três botões físicos que podem dar acesso a funções pré-programadas como chamar um Uber, tocar uma playlist do Spotify, ou controlar as Philips Hue; mas para isso terão que ter o dispositivo emparelhado com o vosso smartphone (que é quem realmente faz essas operações.) Também existe uma app que transforma o smartphone no "mostrador" deste despertador, mostrando informação sobre o estado do tempo e o trânsito.

Se estiverem interessados e não se importarem de esperar até Junho do próximo ano, podem investir num Beddi por 75 dólares, ou dois por 115 dólares (a que se somam 20 dólares de portes, por cada unidade).


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails