quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Devolo Home Control vai controlar ainda mais equipamentos de outros fabricantes


A Devolo é uma marca que se pode associar aos produtos powerline, mas isso está a mudar com a sua forte aposta nos produtos inteligentes para a casa e o seu Home Control - sistema que agora passa a poder controlar ainda mais equipamentos de outros fabricantes.

A Devolo está consciente que os consumidores querem soluções que lhes dêem maior liberdade que os sistemas mono-marca, que nos prendem a equipamentos de uma só marca. Desde o início que o sistema Home Control permitiu adicionar produtos com certificação Z-Wave às nossas casas, mas isso irá ser ainda mais alargado.

Brevemente será possível integrar equipamentos com acesso à Internet desenvolvidos por outros fabricantes no Home Control, como componentes de áudio, serviços web ou até serviços personalizados para cada utilizador personalizados. A ideia é permitir que o Home Control sirva de ponto central para todo o tipo de aplicação e cenários possíveis, para cada casa e cada utilizador. Para além disso existem também planos para a integração nativa de produtos populares que se enquadrem no ecossistema Home Control, como o Philips Hue, Nest, ou Netatmo, e que facilitarão ainda mais a vida aos utilizadores com estes equipamentos.




A Devolo vai disponibilizar em breve uma versão de testes e demonstração do sistema Home Control no seu site, para que todos os interessados possam ficar com uma melhor ideia das suas potencialidades e de como poderiam beneficiar do sistema em suas casas.

Sem comentários:

Publicar um comentário

Related Posts with Thumbnails