terça-feira, 4 de agosto de 2015

PowerCube Extended Remote e PowerRemote


Os PowerCube da Allocacoc há muito que são as nossas extensões e blocos de tomadas múltiplas favoritos, e agora têm uma nova versão ideal para os fãs do controlo à distância: o PowerCube Extended Remote e PowerRemote.

Este novo cubo PowerCube Extended Remote é em tudo idêntico aos cubos já conhecidos com extensão integrada, que disponibilizam uma tomada em cada face - evitando os constrangimentos habituais de tentar encaixar diferentes aparelhos em tomadas consecutivas em que interfiram uns com os outros - mas onde uma das faces contém um generoso e bem visível botão que permite ligar/desligar todos os equipamentos ligados a este bloco.

É o ideal para todas aquelas situações onde se torna desejável evitar o consumo de dispositivos em standby; e que se torna ainda mais cómodo quando associado ao PowerRemote, um robusto telecomando com um botão idêntico, que podemos colocar em qualquer lado (incluindo no chão, para o activarmos com o pé), e que permite ligar/desligar o bloco (ou blocos) a que o associarmos. É possível emparelhar os cubos e comandos de modo a que um único comando controle vários cubos, assim como um único cubo poder ser controlado por vários tele-comandos.

Uma particularidade interessante: este PowerRemote não necessita de pilhas - sendo a energia gerada pelo próprio movimento de carregar no botão - o que só por si já é uma enorme mais valia.


Distribuído em Portugal pela Esotérico, o PowerCube Extended Remote já está disponível por 24,95 euros. Um kit contendo um PowerCube Extended Remote com um PowerRemote fica por 34,95 euros; e PowerRemotes adicionais podem ser adquiridos por apenas 12,95 euros.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails