quarta-feira, 15 de julho de 2015

Ganha um extensor HDMI Ebode HD120IR


Com o tempo a aquecer para este Verão, também os gadgets que temos para vos oferecer se vão tornando mais escaldantes, e desta vez temos um extensor HDMI que vos permitirá levar vídeo a qualquer parte da casa usando a rede ethernet: um sistem Ebode HD120IR, gentilmente disponibilizado pela EuroX10.

Os dispositivos digitais trouxeram-nos maior qualidade de imagem, mas por vezes também nos complicam a vida. Quem já tiver desejado fazer chegar o sinal HDMI de um leitor Bluray ou PC a um televisor ou projector que esteja afastado umas dezenas (ou centenas!) de metros já se terá apercebido disso. Este HD120IR da Ebode resolve o problema, convertendo o sinal HDMI (até 1080p60) num stream digital que pode ser enviado por cabo Cat5e/6 a distâncias de até 100 ou 120 metros. Para além disso não se esquece de ter um receptor e transmissor IR; para que possam usar o telecomando remotamente.

Para instalações mais complexas, é também possível adicionar mais receptores, de modo a que possam ter múltiplos ecrãs a apresentar a mesma imagem enviada pelo transmissor.

Na EuroX10 o kit inicial (com transmissor e receptor) do Ebode HD120IR está disponível por 159,95 euros; com receptores adicionais a estarem disponíveis por 103,95 euros.


Para simplificar a gestão do passatempo, é só darem um salto até ao Aberto até de Madrugada, e não se esqueçam que em quantas mais respostas acertarem maiores serão as probabilidades de poderem ganhar. :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails