sexta-feira, 22 de maio de 2015

Vera Edge em promoção na EuroX10


Os gateways/controladores Vera são dos mais populares entre aqueles que apostam no Z-Wave para automatizar a sua casa, e agora surge uma excelente promoção que até ao final do mês permite poupar alguns euros na compra de um Vera Edge na EuroX10.

De amanha, dia 23, até ao final do mês (dia 31) o Vera Edge vai estar em promoção, com uma redução dos habituais 189,41€ para os 159,99€ (já com IVA e portes incluídos).

O Edge tem um CPU MIPS a 600MHz, 128MB de RAM e 128MB de Flash, porta USB, porta de rede, Z-Wave Plus e WiFi 802.11n.

Com o Vera Edge você pode fazer hoje tudo o que as casas mais mais avançadas podem fazer. Funcionalidades como cercas geográficas que permitem ao sistema saber quando você está a chegar a casa, para que a sua sala de estar esteja agradável e quente (ou fria) quando você chegar. E também desligar as luzes quando nos afastamos.

O Vera Edge vem com app fácil e intuitiva (Mac/Windows/iOS/Android) para se ter total controlo do sistema a partir de qualquer lugar. Com a conectividade Z-Wave podemos controlar todas as principais marcas de fechaduras, termostatos e outros dispositivos, de maneira que não precisa de se comprometer ao seleccionar os componentes. Crie um sistema melhor, em uma fração do preço dos grandes, e sem pagar mensalidades obrigatórias.

1 comentário:

  1. Curiosamente a promoção acontece antes do lançamento eminente do Apple HomeKit ;)

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails