quinta-feira, 2 de abril de 2015

Aeotec apresenta novo Multisensor 6 melhorado e mais compacto


Para se ter uma casa "inteligente" é necessário saber o seu estado, e para isso nada como ter alguns sensores espalhados pela casa, como estes novos sensores Z-Wave Multisensor 6 da Aeotec.


Este Multisensor 6 é um verdadeiro sensor 6-em-1 que num único módulo compacto é capaz de resolver a maior das coisas que poderão desejar monitorizar.

Este novo sensor é 70% mais compacto, mas não se deixem enganar pelo seu tamanho. Com um único sensor destes podemos: detectar movimento (numa área de 5m e cobertura de 120º); medir a temperatura; medir níveis de humidade; medir a luminosidade; medir os níveis de raios UV; e medir vibrações. Parâmetros que depois podem servir para dar início a outras operações: por exemplo, controlar a climatização com base na temperatura e humidade, controlar cortinados em função da luminosidade e raios UV, etc. etc.

Para além disso, houve outras melhorias que serão do agrado dos utilizadores, como o facto de sua autonomia ter sido expandida (até 2 anos) - mesmo considerando o facto de agora necessitar apenas de 2 pilhas AAA em vez de 4.

Só falta mesmo saber o preço e a data de comercialização.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails