sábado, 7 de março de 2015

D-Link expande mydlink Home para o Z-Wave

Parece que finalmente o ano de 2015 irá ser o ano em que o Z-Wave irá começar a tornar-se mais conhecido dos consumidores, e a D-Link também vai contribuir para isso. A D-Link vai acrescentar o Connected Home Hub (DCH-G020) com Z-Wave à família de produtos mydlink Home.

Com este hub Z-Wave, que se liga ao nosso router, fica feita a ponte para que se possa ter acesso a todo um vasto conjunto de dispositivos Z-Wave a partir do smartphone ou computador. Numa fase inicial teremos sensores para portas e janelas Z-Wave (DCH-Z110), o sensor de movimento Z-Wave (DCH-Z120), o detector de fumo Z-Wave (DCH-Z310),  para além do sensor Wi-Fi de água (DCH-S160) e o alarme Wi-Fi (DCH-S220). Todos estes dispositivos são controlados remotamente através da app gratuita mydlink Home, disponível para iOS e Android. Esta nova gama de produtos estará disponível em Junho com preços a partir dos 49 euros.

Por outro lado, o Kit Smart Home HD Starter (DCH-100KT) junta diversas soluções mydlink Home já disponíveis no mercado num único pacote. Estão incluídos a tomada inteligente (DSP-W215), o sensor de movimento (DCH-S150) e a câmara de videovigilância Wi-Fi DCS-935L HD. Todos estes dispositivos conectam-se por Wi-Fi ao router e podem ser controlados remotamente através da app mydlink Home que permite a gestão de electrodoméstico e outros dispositivos, assim como, estabelecer rotinas de interação entre eles de modo a criar um ambiente de domótica mais avançado através de um simples clique no smarphone ou Tablet. O kit Smart Home HD Starter (DCH-100KT) será lançado em Abril com um preço de 159 euros.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails