domingo, 29 de março de 2015

Aproveitamento de espaço na banheira


Hoje em dia são cada vez mais as pessoas que optam por cabines de duche que por banheiras, mas mesmo que não as dispensem, já pensaram no desperdício de espaço que representam? Hoje trago-vos uma excelente ideia de como podem usar o espaço tradicionalmente perdido da banheira como espaço de arrumação.


Confesso que nunca tinha visto banheiras com painéis amovíveis como estes, mas depois de os ver é impossível não pensar porque motivo não são todas assim. Neste caso, estas grelhas de arrumação para os painéis chegam-nos do Bathroom Heaven, e seriam uma excelente forma de arrumar longe da vista todo o tipo de produtos: tanto produtos de limpeza, como produtos para o banho (só seria necessário terem atenção para não os misturarem... pois tomar banho em água com lixívia em vez de uns sais de banhos relaxantes não iria ter propriamente o mesmo efeito.)

Caso estejam a construir uma casa ou a remodela uma casa de banho, fica a sugestão - embora, como disse, hoje em dia a vida "moderna" provavelmente fará com que seja mais eficiente optarem por uma base para duche ou cabine de banho. Mesmo que na prática façam uma cabine de duche "alargada" ocupando a área que se destinava à banheira.

... Será que com o preço da água, gás, electricidade, ainda há quem se aventure a tomar banhos de imersão? :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails