sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Aproveitamento de espaços estreitos para arrumação

Se há coisa que nunca se tem a mais numa casa, é espaço para arrumação. Hoje trago-vos uma sugestão de como podem, com relativa facilidade, aproveitar espaços estreitos desperdiçados.

Este instructable mostra-nos como foi possível aproveitar um espaço de cerca de 11cm que estava desaproveitado entre um frigorífico e a parede para criar uma "gaveta vertical", estreita, mas com uma incrível capacidade de arrumação.

O projecto é incrivelmente simples e está ao alcance até dos mais "desajeitados" que habitualmente não se aventurem nestas coisas dos trabalhos manuais e bricolage; mas não deixem de passar os olhos pelos comentários pois existem sempre algumas dicas e sugestões referidos por outras pessoas e que poderão ajudar a melhorar o resultado final para o vosso caso. Neste caso, há quem refira formas de maximizar o espaço disponível usando painéis de madeira mais estreitos como, e outras dicas.

Embora muitas pessoas tenham cozinhas "feitas à medida" e onde todo o espaço já poderá estar convenientemente aproveitado; haverá certamente sempre uma ou outra situação onde poderão desejar aplicar algo deste tipo e maximizar o espaço para arrumarem as coisas de forma organizada.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails