terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Ganha uma câmara de vigilância Pan-Tilt WiFi


Ainda não estamos no Natal, nas hoje temos uma prenda que vos permitirá entrar no novo ano com a possibilidade de manterem sempre um olhar atento sobre a vossa casa, a partir de qualquer ponto do mundo: uma câmara de vigilância WiFi com pan-tilt.

Muitos de vocês já saberão o quanto eu tenho recomendado estas câmaras de baixo custo para todas as situações onde seja necessário manter algum local específico sob vigilância; mas regularmente continuo a receber emails de pessoas que me perguntam se realmente é possível ter uma destas câmaras, com qualidade de imagem aceitável, por menos de 50 euros? E sim, é mesmo possível. Aliás, esta câmara WiFi pan-tilt que vos trago hoje não só custa menos que 50 euros... como custa menos de 40.

Claro que não se trata de uma câmara HD, mas para a maioria das situações a resolução VGA é mais que suficiente para o que se pretende, e nesta temos a vantagem de continuar a ter uma ficha para entrada e saída que permite que seja ligada a um alarme (por exemplo) - fazendo com que a câmara possa começar a gravar e enviar os alertas em caso de algum alarme disparar; ou sendo ela a funcionar como sensor e ligando o alarme caso detecte movimento.

Para se habilitarem a ganhar esta câmara de vigilância têm apenas que responder às questões no formulário que se segue (e que irão variando ao longo dos próximo dias - têm que ficar atentos. ;)





Passatempo aberto a todos os participantes com morada em Portugal.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails