segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Colunas para exterior Bose FreeSpace 51


Se têm um jardim ou espaço ao ar livre onde queiram desfrutar de um som de qualidade sem terem que se preocupar em colocar colunas à janela ou desesperar sempre que comece a chover, a Bose propõe-nos uma solução à altura da tradição da marca: as suas colunas de exterior FreeSpace 51.

A grande diferença destas colunas para outras colunas de exterior "convencionais", é que as Bose FreeSpace 51 não necessitam de paredes ou sequer de uma base estável para serem colocadas. Estas colunas podem ser colocadas na terra ou no relvado; e para que se "esqueçam" que estão lá - algo facilitado pela sua cor verde que as tornará mais difíceis de detectar. As FreeSpace 51 foram desenhadas para resistirem a todo o tipo de condições atmosféricas (sol, chuva, neve, gelo, e até água salgada), e criar som omnidirecional em todas as direcções.


A confiança da marca neste sistema de colunas é de tal ordem, que a Bose oferece uma garantia de 5 anos afirmando que pode ser deixado fora de casa durante todo o ano. Estas colunas estão já à venda no mercado através da rede de revendedores autorizados da ABC, Lda., que representa a Bose em Portugal, com um preço indicativo de 749 euros para um par de colunas Bose FreeSpace 51.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails