sexta-feira, 4 de julho de 2014

Samsung lança frigorífico Food ShowCase


A Samsung tem um interessante frigorífico Food ShowCase, com o qual promete simplificar a rotina diária das famílias portuguesas, disponibilizando mais espaço e uma organização mais inteligente dos alimentos no seu interior.

A grande novidade do Samsung Food ShowCase é o seu layout interior, que permite uma melhor organização. O frigorífico está dividido em duas partes: a ShowCase, ideal para colocar os alimentos de uso frequente; e a InnerCase, desenhada para armazenar alimentos de uso ocasional, assim como alimentos de maiores dimensões.

A zona ShowCase pode ser caracterizada como um "frigorífico dentro de um frigorífico", localizando-se na parte da frente, para um acesso rápido e fácil aos alimentos preferidos e mais utilizados pela família. Para uma ainda maior conveniência, esta parte inclui compartimentos específicos, para cada tipo de alimento, e divide-se em 3 zonas:


  1. Zona de Cozinha (nível superior), que engloba uma caixa para queijos e outra para molhos;
  2. Zona da Família (secção a meio), que tem uma caixa para bebidas e outra para snacks; 
  3. Zona das Crianças (em baixo, de modo a ser mais acessível), que tem um compartimento dedicado às crianças, e várias outras caixas para alimentos e embalagens mais pequenas.



Na InnerCase, zona interior do frigorífico, encontramos gavetas de grande dimensão, prateleira para vinhos e uma prateleira “slide & fold” que pode ser removida, dobrada e ajustada em altura, de acordo com as necessidades.


Este frigorífico utiliza diversas tecnologias para maior eficiência, como o All-around Cooling para arrefecimento uniforme, Compressor Digital Inverter para poupança de energia, e obviamente o No Frost para que impedir a acumulação de gelo. Para descanso adicional dos potenciais interessados, o Samsung Food ShowCase vem com 10 anos de garantia para o compressor.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails