sábado, 25 de janeiro de 2014

Cobertura de Piscinas Motorizada


Uma piscina é sempre um elemento imprescindível em qualquer casa "de luxo", mas por muito bem que fique nas fotografias há sempre questões de ordem prática do dia a dia (e da meteorologia) que fazem com que por vezes seja recomendável mantê-la fechada (para não falar também das questões de segurança).

Tradicionalmente, isso implica investir em coberturas rígidas ou em telas que têm que ser desenroladas manualmente. As coberturas rígidas poderão ser interessantes (especialmente aquelas que permitem utilizar a piscina mesmo quando está frio ou a chover, mas isso é algo que implica uma instalação complicada e avultada - tendo também que se ter em conta o factor estético). As de tela... bem... o comodismo faz com que não seja muito atractivo andar a enrolar e desenrolar a coisa... a não ser que se use um sistema como este: de coberturas de tela motorizada para piscinas.


O sistema é simples e prático, de fácil instalação, e tem como  vantagem adicional ser praticamente "invisível" tanto quando está em modo aberto como fechado - com a caixa a poder adoptar um acabamento que se enquadre perfeitamente no local. Outra vantagem: o sistema usa painéis solares, o que faz com que nem sequer seja necessário gastar electricidade da rede.

Estou convencido... agora só me falta a piscina! :)

2 comentários:

Related Posts with Thumbnails