sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Suporte Full Motion para TV da Hama


Os actuais ecrãs planos (até custa acreditar que em tempos "aturávamos" volumosos e pesados caixotes com CRTs) permitem colocar um televisor na parede, dando maior liberdade para as opções estéticas de decoração que se pretendam. No entanto... a parede tem também um inconveniente... pois é estática, e poderá não estar no ângulo mais adequado para fornecer uma boa experiência de visualização. Felizmente, isso é algo que se resolve facilmente com um suporte que permita uma gama total de movimentos.

Para isso a Hama propõe os seus suportes Full Motion TV. Estes suportes de parede permitem a instalação de ecrãs com dimensões de 23 a 56", com um máximo de 25Kg de peso, e oferecem total flexibilidade no posicionamento do televisor na parede. Estes suportes Full Motion permitem mover o televisor em todas as direções: para cima e para baixo; para a frente e para trás; rodar 180º e incliná-lo em todos os sentidos – para ambos os lados e para cima e para baixo.

E antes que estejam a pensar no esforço que será necessário para o fazer, importa referir que estes suportes usam um sistema pneumático que permite a movimentação dos ecrãs praticamente sem esforço: basta colocá-lo na posição desejada que ele assim permanecerá até que voltem a mudar a sua posição. Estes suportes contam também amortecedores de vibração para evitar ressonâncias produzidas pelos altifalantes, e um sistema de gestão de cabos que permite manter longe do olhar os cabos de electricidade e HDMI.

Os suportes Hama Full Motion TV são vendidos com todos os acessórios necessários para a sua instalação, e estão disponíveis em duas variantes: o modelo com referência 00108728 (ecrãs de 23 a 46" e máximo de 15Kg, VESA até 200x200) com preço de 129€; e o 00108729 (ecrãs de 32 a 56", máximo de 25Kg, VESA entre 200x200 e 400x400), com preço de 169€.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails