quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Apartamento espaçoso com apenas 40m2


Já temos visto muitos exemplos de como é possível fazer com que um pequeno apartamento se torne bastante maior recorrendo a engenhosas soluções de aproveitamento de espaço. Este apartamento de Nova Iorque com apenas 40m2 recorre a muitas (todas?) elas,mas há um pequeno detalhe que certamente vos vai fascinar da mesma forma que me fascinou a mim: o momento em que uma pequena estante de apoio saída do balcão da cozinha se transforma numa mesa para 10 pessoas!



Claro que para além disso, não faltam as mil e uma soluções igualmente inspiradoras que permitem fazer de um apartamento diminuto um local que acaba por ter mais espaço livre do que a maioria dos apartamentos com o dobro ou o triplo da área.

Nem tudo o aqui vemos será adequado a todos os apartamentos (pele menos, sem que isso obrigue a profundas remodelações), mas há sempre alguns pequenos truques que poderão ser replicados em qualquer casa e por qualquer pessoa e que certamente se revelarão bastante úteis. No mínimo, serve para nos mostrar aquilo que é possível fazer-se... e que muitas vezes nem nos passaria pela cabeça.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails