sexta-feira, 6 de setembro de 2013

LG Hom-bot Square


Há cada vez mais pessoas que se podem dar ao luxo de passar menos tempo a limpar a casa graças aos pequenos aspiradores robóticos. A LG também tem estado atenta a este segmento e apresenta-nos o seu mais recente e moderno LG HOM-BOT SQUARE.

Segundo a LG o HOM-BOT SQUARE está mais inteligente que nunca e oferece uma melhoria significativa do desempenho da limpeza da casa, em grande parte devido à funcionalidade LG Corner Master. Além disso, o novo aspirador está equipado com outras tecnologias LG – controlo inteligente, histórico de limpeza, diagnóstico inteligente e a possibilidade de actualização do seu software para correcções e melhoramentos. É também possível controlá-lo remotamente a partir de um smartphone.


Graças ao seu formato e posicionamento das escovas (de maior dimensão), o Hom-bot consegue limpar 89% mais área nos cantos, que representam a zona mais problemática para os aspiradores robóticos circulares.

“O inteligente HOM-BOT SQUARE faz uma limpeza profunda, mesmo em zonas de difícil acesso, pois reconhece os cantos das divisões com ângulos agudos, não curvos,” afirma Seong-jin Jo, presidente e CEO da unidade de Electrodomésticos da LG. “Um aspirador que tem esta particularidade faz-nos todo o sentido. É de realçar também a total conveniência associada ao facto de se poder controlar e monitorizar um aspirador através do smartphone”.

1 comentário:

  1. http://www.robotsaldetalle.es/review/lg-hombot-square/

    melhor site de teste de robots de limpeza

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails