sábado, 3 de agosto de 2013

Arrumação secreta debaixo do vão das escadas


Hoje regressamos ao sempre interessante tema dos espaços secretos, e vemos como um vão de escadas que habitualmente ficaria desaproveitado se pode tornar no espaço ideal para criar uma zona de arrumação secreta longe de olhares indiscretos.

É uma espaço onde poderão guardar tralhas volumosas de uso ocasional (como as decorações e árvore de Natal), libertando espaço de arrumação "visível" que melhor será utilizado para coisas de uso mais frequente - e como é algo que também faça despercebido a quem não conhecer o segredo, poderá também ser usado para esconder alguns bens valiosos que não queiram deixar nos locais tradicionais onde um ladrão irá procurar seguramente.

O único senão é que este tipo de operação é bem mais simples no estilo de construção americano, onde as casas são feitas com paineis sobre uma estrutura de madeira - o que simplifica a operação de "corte" das paredes. Mas, fica a ideia em jeito de inspiração, pois poderão ter algum espaço que possa usufruir de técnica idêntica para aproveitamento de espaço.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails