sexta-feira, 14 de junho de 2013

Cama Elevada com Arrumação Secreta


Eis um projecto super-simples que tem a particularidade de conciliar duas das coisas que imediatamente me chamam a atenção: o dormir a um nível mais elevado e com possibilidade de arrumar coisas por baixo; e o factor adicional que me teria feito delirar em miúdo - ter um espaço secreto para arrumação (e brincadeira) por baixo da cama!

Esta cama elevada não oferece grandes dificuldades de implementação, assentando sobre dois blocos de armários que dão espaço extra para arrumação - e onde o bloco exterior fica facilmente acessível.


Mas a parte realmente interessante está no facto de se deixar aberto um dos blocos exteriores, de forma a permitir a passagem para a parte interior "secreta". Ficamos assim com um espaço que poderá ser usado para arrumar todo o tipo de tralhas de uso menos frequente (ou até alguns valores mais preciosos... embora seja provável que alguém interessado em vos vasculhar a casa rapidamente revirasse a cama do avesso e detectasse a área extra de arrumação.

De qualquer forma, fica a sugestão... e eu próprio vou fazer umas simulações ali em 3D, para ver se arranjo forma de fazer uma coisa destas aqui por casa - que fiquei fã deste sistema. :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails