quarta-feira, 29 de maio de 2013

Furnish deixa-te mobilar a casa em Realidade Aumentada


Se estão a pensar remodelar a casa e gostariam de saber como é que determinado móvel/cadeiras/sofás ficaria no local, podem dar uso a esta app chamada Furnish, disponível para Android e iOS. A selecção de mobiliário disponível inclui várias cadeias de lojas norte-americanas, mas a que se revela mais interessante para o nosso país será certamente o material do IKEA.

Embora nem sempre os resultados sejam tão satisfatórios como se desejaria (a app tem uma certa tendência para não reagir convenientemente às tentativas de resposicionamento e redimensionamento do mobiliário virtual) sempre dá para ficar com uma imagem mais aproximada do que será ter o novo móvel na sala/escritório/quarto/cozinha/etc. Experimentei as versões para iOS e Android, e tirando a tal questão do redimensionamento por vezes problemático, ambas permitiram ver resultados de forma idêntica.

Uma vez que é uma App gratuita, não perdem nada em experimentar e verem a vossa casa remobilada sem gastarem um euro que seja (mesmo se só poderão espreitar um item de cada vez.)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails