quarta-feira, 27 de março de 2013

Sureflap Porta para Gatos e Animais de Estimação


As portas são elementos essenciais em qualquer habitação (de outro forma, como entraríamos e sairíamos; pelas janelas?) mas embora se tenham tornado em algo em que já nem pensamos... há por vezes habitantes especiais que precisam dar-lhes uso e não têm forma de as abrir e fechar como nós. Refiro-me aos nossos animais de estimação, e principalmente aos que gostam de ter maior independência, como os gatos.

Esta Sureflap microchip é uma das portas para gatos que qualquer pessoa poderá aplicar com um mínimo de trabalho em qualquer porta, e que dispensa a utilização de coleiras ou chips especiais para identificar os gatos autorizados a entrar. Como é isso possível? É simples, a porta é capaz de ler o chip que já deverá existir no vosso animal de estimação, assim evitando que chip externo colocado na coleira possa perder-se ou danificar-se durante as aventuras do vosso gato no exterior (ou interior).


Para além de poderem programar até 32 gatos com permissões para entrar, podem ainda configurar a porta para permitir apenas a entrada dos gatos autorizados mas a saida de qualquer gato; ou ainda fechar a porta para que não saiam à noite ou quando tal não for desejável.

Esta Sureflap funciona a pilhas, pelo que não terão que se preocupar com a passagem de cabos eléctricos para a porta (a autonomia anunciada é de 1 ano de funcionamento "normal").

1 comentário:

Related Posts with Thumbnails