segunda-feira, 11 de março de 2013

Jardim Interior a Pilhas - Click and Grow

Em tempo de crise, já muitas pessoas terão começado a dar uso aos seus terrenos para criar pequenas hortas que lhes permitam cultivar alimentos, ou tão somente algumas flores que ajudem a colorir o panorama sombrio que atravessamos. Mas para quem mora num apartamento, as opções são bem mais limitadas, e daí eu hoje vos trazer este curioso mini-jardim electrónico Click and Grow (que também está disponível cá em Portugal através do site Crescer Verde).

O Click & Grow é uma floreira electrónica que será a solução perfeita para todos os que não têm disponibilidade para cuidar de plantas, necessitando apenas que encham o seu depósito de água e de pilhas para que faça toda a gestão do crescimento das plantas que são fornecidas em "cassetes" que contêm as sementes e todos os nutrientes necessários.

Poderão escolher entre três categorias de plantas

  • Decorativas — plantas bonitas e coloridas para dar um pouco de cor a qualquer espaço
  • Crescimento rápido — plantas que germinam muito rapidamente mas que não terão um ciclo de vida muito longo
  • Úteis — especiarias, condimentos, ervas aromáticas


Uma boa opção para quem quiser reatar o contacto com a natureza (mesmo que de forma mais automatizada), e ao mesmo tempo aproveitar para ter alguns produtos frescos para as suas saladas (como os tomates cherry. :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails