quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Temporizador de Duche Efergy ShowerTime


No outro dia vimos um curioso monitorizador de duches que nos ajuda a poupar água - o waterpebble - no entanto parece ser complicado dar com ele neste lado do atlântico. Felizmente, temos alternativas igualmente válidas mais fáceis de encontrar por cá, como é o caso deste ShowerTime da Efergy (que também pode ser comprado directamente no site oficial).

Neste caso, a utilização do mesmo obriga a uma configuração inicial, que tanto pode ser feita por tempo como por volume de água usado (nesse caso terão que dar uso a um saco para calcular o fluxo de água por tempo que o vosso chuveiro debita) - algo que poderá não ser tão simples como o waterpebble do outro dia, mas que também apenas necessitará ser feito uma única vez, pelo que não me parece que seja assim tão problemático.


Depois, só têm que marcar o início do vosso duche, e ele irá "enchendo" o ecrã até que o volume de água, ou tempo programado, seja atingido. Com um preço de apenas 7€... já mandei vir o meu. (Só não sei é se vou ser capaz de seguir as suas indicações. :)




1 comentário:

  1. Depois tens de fazer uma review sobre este gadget.
    Se o teu feedback for positivo, mando vir um para mim ;)

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails