quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Novo Samsung NaviBot-S

À procura de uma prenda de Natal que vos permita poupar tempo e trabalho durante o resto do ano? Então espreitem o mais recente aspirador robótico da Samsung: o NaviBot-S.

Embora existam muitos e variados aspiradores robóticos, este novo NaviBot-S tem uma característica que resolve o principal problema deste tipo de equipamentos: o facto de termos que regularmente esvaziar manualmente o seu reservatório de pó e lixo.

No caso deste NaviBot-S, também o despejo do compartimento de pó é feito de forma completamente automática. Sempre que seja necessário esvaziar o compartimento, o NaviBot-S regressa à base de carregamento, na qual descarrega o recipiente de pó para um compartimento central, aproveitando ainda para limpar a escova principal e recarregar a bateria.

O NaviBot-S tem uma câmara e um vasto conjunto de sensores (45) para criar um mapa pormenorizado da vossa casa e para saber o que já limpou e o que falta limpar. Este Sistema "Visionary Mapping Plus" permite criar as rotas mais eficientes para garantir a limpeza total da vossa casa, evitando perder tempo nas áreas que já foram limpas (no caso de zonas mais sujas, ele é capaz de detectar automaticamente e activar o modo Power Cleaning, para uma limpeza mais eficaz).

Sabendo-se que há locais onde não é fácil chegar, este NaviBot tem apenas 8 cm de altura (11% mais fino que o seu antecessor) o que facilitará a sua tarefa, debaixo de móveis, camas, e sofás.

Para além disto, o NaviBot-S distingue chão de madeira e alcatifa, aplicando diferentes potências a cada um deles. E se estão preocupados com o nível de ruído, é de apenas 60 dB, tornando-o um dos aspiradores mais silenciosos de sempre.

Este aspirador é fornecido com duas barreiras virtuais Virtual Guard, que permite definir zonas da casa em que o aspirador não deverá entrar.

2 comentários:

  1. Este brinquedo é coisa para custar quanto?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há modelos a começar nos 200€... mas este, sendo o topo-de-gama, vai para os 700€.

      Eliminar

Related Posts with Thumbnails