quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Bang & Olufsen BeoPlay A9


Fartos de colunas "quadradonas"? Querem algo com aspecto mais orgânico e natural, mas que continue a proporcionar som da mais alta qualidade? Espreitem o que a Bang & Olufsen tem para nos oferecer com o seu BeoPlay A9.
Não, não estão a olhar para uma antena de satélite. OBeoPlay A9 tem um design bastante original que não passará despercebido onde quer que o colocam, ao mesmo tempo que se integrará perfeitamente com 1001 tipos de decoração diferentes. O A9 pode ser colocado em qualquer lado, graças aos seus pés, ou ser fixo num suporte de parede. Quanto ao estilo, existe uma enorma gama de cores para a cobertura em tecido, que pode ser mudada em poucos instantes para se adaptar à ocasião.


Para evitar cabos desnecessários este BeoPlay A9 inclui também conectividade sem fios, podendo ser usado com iPhones, iPads ou Androids. Desta forma a vossa playlist musical poderá ser ouvida com o máximo de qualidade assim que chegam a casa.

Para controlarem o volume, basta passar a mão pelo sensor de toque, que poderá ser também silenciado pousando a mão no sensor - ou, em alternativa, usarem o vosso smartphone ou tablet como "telecomando".

O BeoPlay A9 inclui dois tweeters de ¾ polegadas e duas unidades médias de 3 polegadas, todos eles accionados por amplificadores separados de classe D de 80 watts. Acompanhados por uma unidade de 8 polegadas para os sons graves, com alimentação superior a 160 watts do respectivo amplificador de classe D, de reflexão de graves escondida atrás da unidade. 

Os apoios estão disponíveis em madeira de carvalho, faia ou teca. As coberturas em tecido estão
disponíveis em prateado, branco, preto, vermelho, verde e castanho.

O BeoPlay estará disponível em Novembro, com um preço recomendado de 1.999€.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails