terça-feira, 11 de setembro de 2012

Passadiço Aéreo para Gatos


Para muitas pessoas, os seus lares são espaços que são divididos não só com os seus familiares e amigos... mas também com os seus adorados animais de estimação. E no caso de terem gatos, certamente saberão o quanto estes enigmáticos felinos adoram em fazer de todos os móveis e adereços, os seus "brinquedos" que usam para as suas acrobacias.

A sugestão de hoje vai um pouco mais longe, criando autênticos passadiços aéreos que os vossos gatos certamente irão apreciar.

Tenham apenas atenção para que o sistema de fixação no tecto seja capaz de suportar o peso dos paineis *e* do vosso gato (embora seja previsível que no caso de gatos com excesso de peso, não tenham muita vontade para se meterem em tais aventuras aéreas. :)


Para complementar o efeito... não se esqueçam que podem dar uso a alguns leds coloridos... e assim, para além do efeito prático para os vossos gatos, também tirarão partido do efeito decorativo.

3 comentários:

  1. Muito bom! É só ideias, agora o que é preciso é "tempo"... :)

    ResponderEliminar
  2. Carlos, lembras-te de em tempos eu ter-me referido a um "túnel" para comboios na casa do fulano, das mil havaianas, da pixar?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Err... não... mas eu já devo ter pré-alzheimers, que me esqueço de tudo facilmente. ;)

      Eliminar

Related Posts with Thumbnails