quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Nova Balança Withings WS-30


A Withings tem uma nova balança wireless e App que nos permite estar constantemente informados sobre a evolução do nosso peso, e assim garantir que todo e qualquer excesso não passe despercebido - e nos incentive a regressar ao ponto ideal.

Esta nova WS-30 offers tem WiFi e Bluetooth, e permite a ligação directa entre smartphones e tablets e a balança; dispensando o uso de um PC; e os seus resultados podem até ser utilizados noutras Apps, como o RunKeeper.

A balança conta ainda com um sistema de controlo do posicionamento, para garantir que estão na posição correcta para serem pesados, assim como um sistema de detecção automática para múltiplos utilizadores (desde que não tenham o mesmo peso aproximado... senão... queria ver como é que ela adivinhava!)


A App Withings Health Companion para iOS já está disponível na App Store gratuitamente, com uma versão para Android a estar prometida para breve. Quanto à balança, deverá chegar às lojas em Setembro, com um preço de 119.95€.

2 comentários:

  1. Por acaso há algum tempo que vivo debaixo da ditadura da balança.

    Dá-se o caso de, agora, com um jantarito, nem precisa de ser muito grande, p'ra'í de umas quatro horas, umas cervejitas, nem precisam de ser muitas, p'ra'í umas seis - e é limpinho ... mais dois quilos em cima.

    Depois tem que se atacar de imediato, dois dias a passar fome, porque se deixar passar, no jantarito seguinte passa a quatro quilos.

    Para quem vive sob a ditadura da balança uma app que vá registando o peso é indispensável. Uso o Weighbot para o iOS. É bastante simples e tem gráficos q.b. ... e dá para ir saltando o registo de umas pesagens pouco convenientes ... ao contrário desta e da sua balança privativa sincronizada :)





    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essas variações são normais... e também não é preciso seguir sempre "à risca". Alias, só devido à água, é facil atingir variações de 2kg ao longo do dia...

      Por isso, há que relativizar as coisas.

      Eu por acaso tento pesar-me sempre diariamente, para efeitos de "registo" (é daquelas balanças que mede tudo e mais alguma coisa)... mas tento não ficar muito dependente dela. E como tal, no gráfico é fácil ver sempre uns picos aos fins-de-semana... altura em que não me abstenho de almoços/jantares/francesinhas/gelados, e tudo o mais que aparecer a jeito. :)

      Eliminar

Related Posts with Thumbnails