sábado, 14 de julho de 2012

Bang & Olufsen Playmaker dá-te Música sem Fios


Se procuram a melhor forma para ouvir a música dos vossos smartphones ou tablets em vossa casa, sem se preocuparem com docks ou cabos, a Bang & Olufsen apresenta o Playmaker.

O Playmaker é compatível com Apple AirPlay e DLNA, transmitindo tudo o que deseja a partir de qualquer smartphone, tablet, Mac, PC ou servidor multimédia.

Para isso bastará combinar o Playmaker com qualquer conjunto de colunas activas da Bang & Olufsen para que, em poucos segundos, possam estar a ouvir o aúdio proveniente do vosso smartphone com uma qualidade sonora incomparável.

Basta ligar duas colunas BeoLab ao novo Playmaker paraouvir música a partir do seu telemóvel ou tablet, sem necessitar de amplificadores adicionais. O volume e a função de silêncio podem ser controlados a partir do dispositivo portátil, do comando à distância Bang & Olufsen ou até mesmo no próprio Playmaker.

Quando recebem visitas, os convidados podem facilmente efectuar a ligação ao dispositivo e partilhar uma música. Sendo que é também possível colocar mais Playmakers em diferentes divisões e sincronizar o som por toda a casa - ou em alternativa - usá-los de forma independente.

O Playmaker estará disponível nas lojas Bang & Olufsen a partir de finais Julho de 2012.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails