domingo, 13 de maio de 2012

Lâmpada LED Philips Barata... com Descontos

A transição para a iluminação LED não tem sido tão pacífica quanto se esperava. Muitas lâmpadas LED continuam a não dar a quantidade de luz suficiente para poderem substituir directamente as lâmpadas incandescentes, nem tão pouco dar uma luz difusa e agradável como muitos desejariam.

A Philips tem uma lâmpada LED que promete resolver estas questões, mas que infelizmente tem também um preço na ordem dos $60 dólares que a mantém afastada da maioria das casas.

Esta lâmpada foi a única candidata a um concurso criado pelo Congresso Norte-Americano - o L Prize - que visa promover a criação de uma lâmpada que pudesse substituir de forma directa uma lâmpada incadescente de 60W. A Philips foi a única participante, e após um longo processo de testes, viu esta sua lâmpada ser coroada vencedora, cumprindo todos os objectivos.

... Excepto um.

Esta iniciativa dizia também que a lâmpada deveria estar disponível por apenas $22 dólares... e o preço desta lâmpada está muito para além deste limite.

A Philips espera que a diferença do preço seja suportada pelas entidades da enegia, tal como já o fazem com as lâmpadas CFL.

Gastando apenas 10W e tendo uma duração anunciada de 20 anos... é o tipo de lâmpada que todos desejariamos ter em nossas casas. Basta agora esperar que venha para preços igualmente apetecíveis.

Entretanto, as empresas trabalham já em criar uma lâmpada LED capaz de subtituir uma lâmpada incadescente de 100W.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails