quinta-feira, 19 de abril de 2012

Ikea Uppleva Mobiliário com TV, Colunas e Bluray


Não deixa de ser caricato que, perante a evolução tecnológica que vai transformando as nossas casas (de uma simples televisão pousada em cima de um móvel, temos agora necessidades que rivalizam com o de autênticos "data-centers" domésticos, com aparelhagens, consolas, ligações de rede, etc) o mobiliário, por muito moderno que possa parecer, continua a não contemplar coisas que simplificariam a instalação destes equipamentos.


A Ikea quer mudar isso mesmo com o seu Uppleva, uma linha de mobiliário modular que já traz integrada uma TV, leitor bluray e sistema de som com colunas 2.1 (e espaço para que adicionem uma box ou consola de jogos).

Irão existir vários modelos, com TVs a começar nas 24", e o subwoofer pode ser colocado em qualquer parte da sala graças a um sistema wireless.

Se têm horror a ter fios à vista, com este Uppleva podem ficar descansados pois tudo ficará escondido, sendo apenas necessário um cabo de ligação à electricidade, e o cabo da antena.

Este Uppleva deverá chegar às lojas IKEA durante o Outono, e Portugal está na lista de países que irá receber este sistema em primeiro lugar.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails