quinta-feira, 15 de março de 2012

HomeSnap Mostra-te Qualquer Casa


Nos filmes e séries já estamos habituados que as informações sobre todo e qualquer prédio ou habitação, incluindo as suas plantas, possam ser transmitidas em poucos segundos para os smartphones ou tablets dos nossos heróis; e isso apela a todos aqueles que, ao passarem por uma casa, terão sentido curiosidade em saber como ela seria por dentro e qual o seu valor.

Pois bem, com a App HomeSnap para iPhone este desejo torna-se realidade (infelizmente, por agora limitado apenas aos EUA.)

Usando a geolocalização e informação dos sensores do iPhone, esta App permite identificar qualquer casa no território dos EUA, e apresentar-vos os dados públicos sobre ela assim como uma estimativa do seu preço.

No caso de casas à venda, a App pode apresentar fotos do interior das várias divisões, assim como informações de contacto e definição de alertas em caso de alteração de preços.

Em suma.... uma App de "compra e venda" de casas que não será nada chata de utilizar! Esperemos que eventualmente algo deste tipo possa chegar ao nosso país.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails