sábado, 17 de março de 2012

Gavetas Aproveitadoras de Espaço


Se ficam frequentemente frustrados com o espaço desaproveitado debaixo da vossa banca ou lavatório - local habitualmente reservado para uma "gaveta" falsa que de nada serve; eis uma solução engenhosa que permite ir buscar alguns preciosos centimetros extra de arrumação.

Basicamente, trata-se de uma gaveta que tem uma parte "recortada" de forma a aproveitar o espaço possível em função do lavatório ou banca que tiverem instalados na cozinha ou casa de banho. Em alternativa, e mais usual, será a utilização de duas pequenas gavetas, de cada lado... mas a opção que vemos ali na foto inicial poderá tornar-se mais interessante ao permitir manter um design das gavetas mais simples e leve (apenas uma gaveta grande, em vez de múltiplas pequenas).

Sabendo-se que, por maior que seja a casa ou a mobília, os espaços para arrumação são sempre insuficientes para tudo o que queremos ter... fica a sugestão para irem buscar mais alguns centímetros cúbicos a um sítio que normalmente fica esquecido.

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Penso que isto seja daquelas coisas que tenha que ser "feita à medida". Mas fica a ideia para mostrar ao carpinteiro ou estúdio responsável pela obra. :)

      Eliminar

Related Posts with Thumbnails