terça-feira, 4 de outubro de 2011

Devolo dLan 200 AVpro DINrail



A extensão de redes ehternet torna-se agora ainda mais simples com o dLAN 200 AVpro DINrail da Devolo. O primeiro produto da gama dLAN que permite a instalação directa em rails normalizados DIN.

Este novo produto oferece pela primeira vez uma solução eficaz e simples de instalar que permite a implementação eficiente de soluções smart home e smart metering, não só para edifícios residenciais como também para ambientes empresariais e outros. O  devolo dLAN 200 AVpro DINrail é também especialmente adequado à integração em sistemas de redes inteligentes de energia, como o projecto InovCity, em Évora.

Além da disponibilização de sinal de ligação à Internet em qualquer tomada eléctrica, o novo dispositivo da devolo é ideal para implementar redes multimédia (IPTV, HDTV), automação de edifícios, ligação de dispositivos terminais com necessidade de ligação de dados, e para a utilização de equipamentos inteligentes de medida de energia.


O dLAN 200 AVpro DINrail oferece transmissão de dados até 200 Mbps através da norma HomePlug AV. A ligação directa a uma rede eléctrica trifásica oferece o máximo desempenho através de uma distância máxima de 300 metros em cada fase.

9 comentários:

  1. Já agora aproveito para perguntar se não haverá assim uma coisa deste género para controlar X10 e ficar guardado dentro do armário da electricidade...é que a esposa começa a ficar chateada com tantas caixinhas com luzes a piscar.

    (Algo tipo o KNX que tem aqueles controladores que ficam no armário)

    ResponderEliminar
  2. Boa pergunta...

    Que eu conheça, não. :(

    ResponderEliminar
  3. com esse aparelho dLAN 200 AVpro DINrail eu consigo liga todas as tomadas de um predio de 18 andares???
    ou so liga so liga um ap por vez???

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Será sempre necessário um módulo por cada ponto de acesso (embora depois se possam utilizar switches/routers, para "ampliar" o número de ligações em cada divisão/apartamento, etc.)

      Eliminar
    2. onde eu posso encontra o dLAN 200 AVpro DINrail pra compra aki no brasil???

      ou site especialisado???

      Eliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  5. galera alguem sabe onde eu compro dLAN 200 AVpro DINrail da Devolo no brasil???

    ou alguem q possa me vende pelo o correios ?????

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O melhor será contactares a Devolo, e perguntar sobre os vendedores autorizados no Brasil - ou em alternativa procurar em lojas online (por exemplo, está disponível na Amazon alemã).

      Eliminar

Related Posts with Thumbnails