quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Velas Telecomandadas

Para quem não perde a oportunidade de usar umas pequenas velas para dar um toque especial à iluminação em casa, que vos parece a possibilidade de ter uma velas que podem ser controladas à distância?

São velas electrónicas - que não dispensam o aroma a baunilha - (cada vela usa duas pilhas AAA), e que para além de evitarem o problema de ter uma chama perto de crianças ou animais, têm a conveniência de poderem ser usadas uma e outra vez, sem terem que as substituir.

Para além disso, podem ajustar o brilho das velas e definir que se desliguem automaticamente passadas 4 ou 8h. Por cerca de 17€, parece-me uma excelente proposta a não perder. (Eu já mandei vir as minhas. :)


Se no entanto preferirem um look mais moderno...

Têm também disponíveis as velas recarregáveis Imageo da Philips por menos de 20€. Estas têm a vantagem de usar uma base de carregamento por indução, com as velas a poderem ser usadas no interior ou exterior. A autonomia é de 20h (depois de um carregamento completo de 10h), e as velas podem ser ligadas/desligadas virando-as.
(Neste caso, não se esqueçam que o carregador vem com uma ficha inglesa - terão que usar um adaptador, ou em alternativa fazerem uma operação de "substituição" para as nossas tomadas.)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails