sábado, 17 de setembro de 2011

Tomada com Iluminação Nocturna

Se estão fartos de procurar por uma tomada no escuro, podem encontrar uma solução interessante - e não muito dispendiosa - no IKEA.

Esta tomada PATRULL encaixa em qualquer tomada e vem com uma luz integrada que se acende automaticamente assim que fica escuro (e apaga-se assim que houver luminosidade ambiente suficiente).

É o que basta para evitar terem que ligar uma lâmpada de grande potência apenas para encontrarem a tomada onde ligarem o vosso carregados do telemóvel ou portátil, por exemplo. E, por outro lado... dá sempre um aspecto mais "tecnologíco" à vossa casa (especialmente se gostarem de "luzinhas" como eu. :)

Esta tomada faz-me lembrar que, as próprias tomadas embutidas na parede bem que podiam ter um aro luminoso deste tipo, isso é que seria excelente!

4 comentários:

  1. Será que dá para desmontar e adaptar a própria tomada?

    ResponderEliminar
  2. Epá mete um autocolante que brilhe no escuro :)

    ResponderEliminar
  3. Essa do autocolante é uma excelente sugestão!
    Um círculo em material fosforecente, como há naquelas estrelas autocolantes para meter no tecto... HUmmm... acho que isso seria um excelente negócio! :)

    E 100% ecológico, pois nem precisava de electricidade... Só não funcionava nos locais onde nunca desse luz - a não ser que se fosse para materiais mais caros, tipo tritium... :)

    ResponderEliminar
  4. Vamos patentear, então? eheh ^^

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails