domingo, 18 de setembro de 2011

Bose Lifestyle série V


Para quem procura uma qualidade sonora sem compromissos para a sua sala, certamente saberá que a Bose é uma das marcas a considerar. Com o sistema Bose Lifestyle Série V, essa qualidade está ao alcance de todos sem que seja necessário colunas "tamanho gigantes", e onde não falta sequer a tecnologia de calibração áudio e integração inteligente.


Constituído por uma unidade central que integra amplificação multicanal e sintonizador AM/FM (inclui dock para iPod/iPhone), um subwoofer e cinco colunas satélites compactas, o Lifestyle Série V oferece som surround 5.1 de qualidade para filmes, música, videojogos, etc.

Para uma fácil instalação mesmo por quem "não perceba nada" do assunto, todas peças estão devidamente separadas e numeradas possibilitando uma instalação passo a passo em tempo recorde.

Outra das vantagens do Lifestyle V35 consiste na integração da tecnologia Bose Unify, que permite controlar e dar um nome "real" a qualquer fonte ligada à unidade central através do comando universal incluído no conjunto. O Bose Unify inclui uma base de dados interna que identifica o dispositivo conectado na unidade central e configura automaticamente o comando universal para controlá-lo.

À medida que adicionar novos dispositivos à unidade central – leitores de CD, DVD, Blu-ray, dock iPod/iPhone, consolas de jogos, etc. –, o sistema recomenda as melhores ligações com mensagens no ecrã e confirma se a ligação foi bem-sucedida.

Para além disso, graças ao sistema Bose Link, é possível ligar equipamentos Bose compatíveis expandindo o sistema para um máximo de 14 zonas adicionais. A flexibilidade é total, permitindo a expansão para o exterior da habitação através da utilização de colunas ambientais bem com a audição simultânea de fontes diferentes em locais diferentes.


Como seria de esperar, tanta versatilidade tem um custo, o sistema Bose Lifestyle V35, disponível com colunas satélite premium Jewel Cube ultra-compactas em preto ou em branco, está disponível no mercado português por 4.644 euros.
O sistema Bose Lifestyle V25, com colunas satélite Direct/Reflecting, custa 3.629 euros

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails