segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Máquina de Lavar da LG Dá-te Música

No outro dia mostrei-vos uma máquina de lavar roupa com Zigbee, hoje trago-vos uma máquina de lavar roupa da LG que vos dá música sempre que houver algum problema.


Mas não pensem que é a LG a gozar convosco... é precisamente o oposto: graças aos tons emitidos pela máquina, poderá facilitar o diagnóstico remoto (via telefone, por exemplo) e descobrir qual o problema.
No melhor dos casos a "música" poderá indicar um problema fácil de resolver pelo dono, sem necessidade de deslocação de um técnico especializado.

Eu só não sei porque é que se dão a este trabalho, tendo a máquina um display gráfico... Será que já nem confiam nas pessoas para ler um texto ou número num ecrã? Ou será que já nem confiam que o "sistema operativo" arranque de forma a tornar o ecrã utilizável?... hummm....

8 comentários:

  1. há pessoas que não sabem ler.

    a sério.

    a quem lhes é explicado "carrega aqui e aqui para isto funcionar". qd não funciona, se tiverem algo que consigam comunicar aos outros e q não sejam letras, pode ser util para eles.

    há também pessoas cegas.

    nem todos somos iguais.

    ResponderEliminar
  2. Interessante essa função, mas será que as máquinas de abertura frontal fa linha prime possuem essa função? Elas são ótimas, mas se tiverem isso, será melhor ainda^^

    ResponderEliminar
  3. Além disso eu estou sabendo que elas estão saindo em outras cores e com um desenho de uma flor na frente, pois aminha esposa quer uma dessa agora, ela me disse também que tem uma função de lavar roupa de bebe, é verdade isso?

    ResponderEliminar
  4. Caramba essa cor prateada eu nunca tinha visto antes, mas eu estou achando melhor que todas elas. Mas o que eu gostei mesmo é a função de esterilização das roupas isso eu acho muito importante p/ uma maquina de lavar.

    ResponderEliminar
  5. È verdade que essa maquina da LG tem uma função de esterilização de roupas?

    ResponderEliminar
  6. Gostie de ter visto essa maquina de lavar ontem no Carrefour, bacana mesmo muitas opções e muita tecnologia.

    ResponderEliminar
  7. Das duas ai eu acho que preferi a prateada, pois a beleza não importa e essa maquina de lavar estão dizendo que é a melhor então vai a prata.

    ResponderEliminar
  8. Essa maquina de lavar lg ajuda muito na hora de lavar roupa e tambem ajuda a encontrar algum problema mecanico, essa maquina é muuito boa.
    eu tenho uma lavadora lg em casa e ela não dá prblema acho que essa função não sera muito usada!

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails