quinta-feira, 4 de março de 2010

Crestron Home Automation chega ao iPad

Ainda não chegou ao mercado, mas isso não impede que as principais marcas se preparem para o receber de braços abertos.

No caso da Creston os seus Home Automation Systems são já compatíveis com o iPad.(O que era de esperar, uma vez que já tinham uma App para iPhone que permite contolar a iluminação, temperaturas e outros sistemas.)

Tal como tinha dito, com o preço do iPad abaixo dos 500 euros, haverá um leque de oportunidades para a automação e domótica, que até aqui estavam muitas vezes dependentes de módulos de controlo muito mais caros e muito mais limitados.

Mesmo sem considerar todas as outras áreas em que o poderão utilizar, haverá certamente muitos milhares de pessoas que não se importarão de adquirir um iPad só para estas funções.

4 comentários:

  1. A maioria dos fabricantes de automação residencial (Amx, Crestron, Vantage, Bticino, etc.)ja possui uma app pra iPhone para gerir a residencia, se portanto o iPad roda aplicaçoes desenvolvidas para iPhone é apenas uma questão de ajuste para o iPad pois o protocolo deve ser o mesmo !!

    ResponderEliminar
  2. Sim, na maior parte dos casos é só passar a dar uso ao ecrã maior, já que o iPad tb corre as Apps nativas do iPhone (apenas redimensionando a imagem.)

    ResponderEliminar
  3. Bastante off topic mas da uma vista de olhos no JoliCloud! Acho que vais curtir o interface ;o)

    Hugz,
    Luis

    ResponderEliminar
  4. Permitam-me colocar aqui o nosso interface Crestron do nosso showroom: http://www.facebook.com/photo.php?fbid=10150662818996137&set=a.489570371136.261203.195078041136&type=1&theater

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails