domingo, 28 de fevereiro de 2010

Telecomando iPhone Universal - Power A

Não é a primeira vez que vos falo da possibilidade de utilizar o vosso iPhone como "telecomando" (ou até como rato e/ou teclado) mas desta vez trago-vos algo ainda mais interessante: a possibilidade de transformar o vosso iPhone num telecomando Universal, com a capacidade de "copiar" e aprender comandos de outros telecomandos.

Tudo isso é possível graças a esta "capa" da Power A.

O seguinte vídeo explica todo o processo:


... afinal, acho que não me vou "desfazer" do meu velhinho iPhone 3G... prefiro continuar a dar-lhe uso desta forma! :)

5 comentários:

  1. Parece interessante mas gosto mesmo muito do meu Harmony One!

    ResponderEliminar
  2. Ter "alternativas" nunca é demais... ainda para mais considerando que um iPod Touch começa a ser uma opção economicamente atractiva para estas funcionalidades.

    ResponderEliminar
  3. Comparando com o RedEye e o Harmony One, sem duvidas o Power A é bem interessante pelo seu valor. Não entendo muito de inglês, por isso o video me deixou em duvida... Tem que ter o controle para o Power A aprender as funções corretas ? Se sim, na minha opinião não passa de um objeto incomodo.

    ResponderEliminar
  4. Imagino que tenha já uma biblioteca dos comandos das várias marcas, para além de permitir "aprender" comandos IR que não existam.

    (Aliás, se eles forem inteligentes aproveitam para criar uma base de dados online que possa ser preenchida pelos seus utilizadores :)

    ResponderEliminar
  5. Se for feito da forma que falou, será um aparelho incrível e sem duvidas alguma eu compraria o Power A. Infelizmente nos resta imaginar que isso realmente vai acontecer.
    Sem falar que mudar o canal daquela novela chata e mudar para o futebol na sala do dentista é muito bom. Tive um nokia 6600 que tinha essa função e os telecomandos teve férias longas em minha casa :D

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails