sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Paredes Coloridas com LEDs

Para os fãs de iluminação e LEDs (como eu) as possibilidades são infinitas. Que tal vos parece a possibilidade de mudarem por completo o "ambiente" de uma sala através de LEDs RGB que mudam a cor de uma parede?


Para além de ser um sucesso nas festas que fizerem, permite também a criação de um ambiente mais apropriado à vossa disposição.



Podem ver todos os passos da criação desta parede LED RGB (que, como devem imaginar, obriga a alguns conhecimentos de electrónica - e que me faz pensar porque razão ainda ninguém se dignou fazer kits "pronto-a-usar" com este tipo de coisas.)

5 comentários:

  1. http://www.johnlewis.com/230841278/Product.aspx

    nao e bem a mesma coisa... alias, nao e nada a mesma coisa, mas esta pronto a comprar e a usar. :)
    se eu tivesse uma parede branca com o tamanho certo era bem capaz de aplicar 2 ou 3 coisos destes para conseguir mudar a cor conforme o tempo e a disposicao.

    ResponderEliminar
  2. @Nplima

    Conheço bem essas Living Colors da Philips - aliás, já cá falei delas há mais de 2 anos. :)

    O único problema é terem um custo elevado, e não serem facilmente integradas com sistemas de automação já existentes.

    ResponderEliminar
  3. Penso que vi uma app para iPhone onde através de uma "Pantone" pode-se seleccionar a cor para este genero de LEDS.

    ResponderEliminar
  4. :) a minha namorada ofereceu-me uma philips living light hoje! ela disse que quando me viu a ler este blog pensou que eu tinha andado a espreitar dentro do embrulho da minha prenda.

    A luz e fantastica e da para ligar varios living lights em serie, para serem regulados pelo mesmo controlo remoto. no catalogo estao varios suportes, uns de parede, outros para a luz estar de pe. excelente :)

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails