sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Leds de Hong Kong - It's Alive!

Chegaram, e pelo menos... acendem! Que era o míninimo que se podia pedir. :)

Aqui estão algumas imagens, da fita de LEDs "baratuchos" do Dealextreme, desligados e ligados.


A imagem do meio é com a exposição automática, não dá para ver o "verdadeiro" brilho deles, que podem ver na fotografia mais ao lado, que dá uma melhor percepção da quantidade de luz que aquilo dá.
 Nesse aspecto não me parece que vá ter problemas... já quanto à qualidade dos acabamentos...
... é uma desgraça!

Os cabos vinham todos "colados" (dando a impressão que saem com o plástico ainda quente e a derreter, e colam-se uns aos outros), e a própria fita dos LEDs tem ínumeras bolhas de ar e variações.

 Este "molho" de cabos veio todo colado...

Quanto à tira propriamente dita, servirá o propósito a que se destina, mas não inspira muita confiança a que se mexa ou dobre aquilo "à vontade".
O melhor será tratar aquilo com muito cuidado, e aplicar no sítio definitivo o mais rapidamente possível para nunca mais se mexer.


Para ficarem com uma ideia... comparem com os outros LEDs que eu tenho na cozinha.


Mas claro... uns LEDs custam 200 euros por 5 metros, os outros custam apenas 50 euros. Tinha que haver diferenças e neste caso elas saltam à vista. :)

3 comentários:

  1. Se poderes publica as fotos com resultado final dos LEDs da Dealextreme. TB encontrei um LEDs que pelo preço parecem interessantes mas gostava da tua opinião. Segue o site..
    http://www.sonigate.com/?pt#/3/5966/Mangueira-de-Ledes-220-Volts-Branca-5-Metros/
    Parabéns pelo blog, já está na minha lista de favoritos.

    ResponderEliminar
  2. Vou tentar retomar o "projecto" o mais rapidamente possível.
    Nas últimas semanas foi impossível, por causa do Fantasporto - e agravadas por um acidente com o automóvel que me faz ter passado a "andar a pé". :(

    ResponderEliminar
  3. Quanto aos leds que indicaste, só mesmo experimentando. O preço parece interessante, faltará ver a quantidade de luz que emitem, para se saber se serve apenas para efeitos decorativos ou também para "iluminação" propriamente dita.

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails