sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Torneiras Electrónicas

E uma casa inteligente não depende unicamente da sua rede eléctrica, a canalização é outro dos factores essenciais para o conforto e bem estar.

Portanto, nada como umas torneiras electrónicas de Carlo Frattini que permitem controlar o fluxo e a temperatura da água com a ajuda de um pequeno ecrã LCD com touchscreen.


Nem é preciso dizer que... se precisarem perguntar o preço, é porque está fora do vosso orçamento.

Mas podemos sempre sonhar com uma altura em que este tipo de equipamento esteja ao alcance de todos nós...

1 comentário:

  1. Pois é cá em casa temos uma do estilo. Uma torneira de lavatório "Ondus" da Grohe, que nos custou os olhos todos. Ao fim de um ano já vamos na terceira torneira porque há sempre um problema. O último é com a programação da temperatura de arranque da água ao ligar. Apesar de haver uma fábrica em portugal, é um produto alemão. Se até há uns anos produto alemão era significado de qualidade agora é significado de produto com problemas e deficiente apoio. Na mesma altura comprámos uma TV Loewe Compose com soundProjector e leitor de Bluray; e foi necessário ameaçar colocar tudo à porta do representante para vir um profissional não sei de onde para pôr tudo a funcionar com um só comando porque, imagine-se, para o represente português era normal ter que utilizar 3 (é mesmo três) comandos para funcionar com uma TV. Da Alemanha a resposta foi Zero.

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails