quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Medidor de Consumos de Tomada

Para quem quiser aproveitar, durante o dia de hoje podem comprar no LIDL um medidor dos consumos eléctricos de encaixar na tomada.

Por um preço de 9,90 Euros acho que é uma boa ferramenta para controlarem os gastos energéticos dos vossos aparelhos eléctricos.

7 comentários:

  1. Alguem sabe como programar estes medidores? perdi o manual GRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRr

    ResponderEliminar
  2. Que precisas saber? Posso procurar pelo meu... Mas normalmente não é difícil (nunca sequer olhei para nenhum dos papeis que vinha com ele; foi sempre pegar e usar. :)

    ResponderEliminar
  3. o meu dá me o resultado de custo de 1012. Não pode ser em euros já que so estive ligado um dia e programei para um custo de 0.0099 o km. Explicas?

    ResponderEliminar
  4. Por acaso nunca usei a função dos custos programados, só a dos Watts e potências... Mas vou ver se tiro umas fotos ao manual para colocar cá.

    ResponderEliminar
  5. Bom dia,

    Também tenho este aparelho! Vou procurar as instruções a ver se ponho aqui...

    outra coisa, este aparelho também mede em bi-horario, bastando dizer o preço no intervalo de horas baixo (configuravel) e alto.

    Outro muito bom que saiu no lidl e funciona muito bem é uma tomada com comando, serve por exemplo para desligar os Standby's da televisão, home cinema, PS3, WII's e afins ou acender a luz de pé alto do canto tão chata de lá chegar

    ResponderEliminar
  6. Bom dia, preciso urgente de um medidor de consumo para usar num aparelho de ar condiconado, onde posso encontrar, esse modelo suporta um ar?

    ResponderEliminar
  7. @Leninha

    Assim de repente não te sei dizer qual a potência máxima que este medidor suporta, mas... em princípio será suficiente.

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails