A segurança é sempre uma questão primordial para qualquer pessoa. A ideia de andar alguém a circular pelo nosso lar é suficiente para causar calafrios.
Se não quiserem gastar uma fortuna numa câmara de vigilância, com meia dúzia de componentes, e um pouco de boa vontade (e jeito!) podem fazer a vossa própria câmara de vigilância que gravará imagens sempre que for detectado movimento, para um vulgar cartão SD.
A configuração é feita através de um comando IR com feedback por voz.
É incrível o que se consegue fazer com um minúsculo microcontrolador AVR mega32.
[RicciBitti]
segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
ESPECTACULAR!!!!
ResponderEliminarVocê deve mesmo ser um génio,fáz uma publicidade do caralho ao projecto,e depois,remete as pessoas para um site em Inglês.
parabéns,essa MERDA também eu faço.
Caro anónimo, o objectivo é dar a conhecer os projectos/notícias que acho interessantes - e não fazer um serviço de tradução para quem quer "tudo feito."
ResponderEliminarPara alguém que se queira dedicar a este tipo de projecto, o conhecimento de inglês acaba por ser sempre bastante útil - para não dizer: essencial.
Em alternativa, me vez de desperdiçar tempo a disparatar comentários como o que fez, podia ter usado esses preciosos segundos a fazer algo bem mais útil, como por exemplo dar uso ao Google Translator para perceber do que se fala.