segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Câmara de Vigilância

A segurança é sempre uma questão primordial para qualquer pessoa. A ideia de andar alguém a circular pelo nosso lar é suficiente para causar calafrios.

Se não quiserem gastar uma fortuna numa câmara de vigilância, com meia dúzia de componentes, e um pouco de boa vontade (e jeito!) podem fazer a vossa própria câmara de vigilância que gravará imagens sempre que for detectado movimento, para um vulgar cartão SD.

A configuração é feita através de um comando IR com feedback por voz.

É incrível o que se consegue fazer com um minúsculo microcontrolador AVR mega32.

[RicciBitti]

2 comentários:

  1. ESPECTACULAR!!!!
    Você deve mesmo ser um génio,fáz uma publicidade do caralho ao projecto,e depois,remete as pessoas para um site em Inglês.
    parabéns,essa MERDA também eu faço.

    ResponderEliminar
  2. Caro anónimo, o objectivo é dar a conhecer os projectos/notícias que acho interessantes - e não fazer um serviço de tradução para quem quer "tudo feito."
    Para alguém que se queira dedicar a este tipo de projecto, o conhecimento de inglês acaba por ser sempre bastante útil - para não dizer: essencial.

    Em alternativa, me vez de desperdiçar tempo a disparatar comentários como o que fez, podia ter usado esses preciosos segundos a fazer algo bem mais útil, como por exemplo dar uso ao Google Translator para perceber do que se fala.

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails