A Dyson apresentou o Dyson PencilVac, um aspirador leve e sem fios, repleto de novas tecnologias.
As quatro cabeças de limpeza cónicas Fluffycones removem e eliminam até os cabelos mais compridos, evitando que se enrolem à volta da barra da escova. A cabeça de limpeza desliza sobre uma barra de escovas para a frente e para trás, cada uma girando em sentido oposto, o que garante uma limpeza excelente tanto para a frente como para trás, proporcionando uma limpeza sem paralelo até aos cantos da divisão.
O recém-desenvolvido motor Dyson Hyperdymium 140k – o mais pequeno (28 mm) e mais rápido motor de aspiração da Dyson – proporciona uma elevada sucção ao Dyson PencilVac, permitindo uma limpeza notável, como evidenciado pela iluminação frontal e traseira a laser. O novo sistema linear de separação de poeiras de 22 mm capta 99,99% das partículas tão pequenas como 0,3 microns. O novo sistema de compressão de poeiras utiliza ar para comprimir o pó e maximizar a capacidade do depósito, contando ainda com um novo mecanismo de "seringa" para
ejeção do depósito sem contacto, permitindo o esvaziamento higiénico e a limpeza da cobertura numa só passagem.
É o primeiro aspirador sem fios que se conecta à app MyDysonT para informações adicionais sobre a bateria e orientações de manutenção do filtro, proporcinando uma experiência de limpeza melhorada.
quinta-feira, 29 de maio de 2025
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário