sábado, 13 de maio de 2023

Signify lança câmara WiZ

A Signify lança uma proposta de monitorização doméstica, com a nova câmara WiZ.

  • Torne a sua casa mais segura com a proposta única de monitorização doméstica da WiZ, que combina iluminação e segurança numa abordagem integrada
  • Descubra a nova câmara interior de monitorização doméstica inteligente WiZ, o primeiro de muitos produtos de monitorização doméstica que compõe o portfólio da marca
  • Descubra como a WiZ está a utilizar o poder da luz e do movimento para evitar ou dissuadir intrusos
A Signify acaba de lançar uma proposta única de monitorização doméstica para complementar o seu sistema de iluminação inteligente da WiZ, que permite a integração perfeita de iluminação e de segurança de uma forma simples, inteligente e segura. A WiZ continua a melhorar a sua conveniência diária com luzes que simulam a presença e acionam alarmes luminosos, uma câmara com visão noturna e a tecnologia de deteção de movimento SpaceSence. Ao combinar iluminação e segurança, esta nova proposta ajuda os consumidores a sentirem-se seguros e confortáveis nas suas casas.

Usar o poder da luz e da deteção de movimento para dissuadir os intrusos


Sabendo que a iluminação já está presente em toda a sua casa e é também uma das formas mais eficazes de desencorajar potenciais intrusos, a WiZ apresenta as funcionalidades de Home Monitoring no seu sistema de iluminação inteligente. Tendo em mente uma experiência de utilizador perfeita, a aplicação da WiZ foi otimizada com funcionalidades intuitivas, tais como Rotinas de Monitorização personalizáveis que lhe permitem controlar a sua iluminação e monitorizar a sua casa com um simples toque na aplicação. Basta clicar na rotina desejada para que o sistema WiZ saiba que se vai ausentar e ativar um conjunto de comportamentos de iluminação para ajudar a proteger a sua casa.

A aplicação da WiZ pode agora também notificá-lo de atividade suspeita em sua casa, permitindo-lhe tomar medidas imediatas. Com a tecnologia de deteção de movimento SpaceSense, cada luz WiZ compatível é um sensor de movimento que deteta todos os movimentos dentro da sua área de alcance. A tecnologia premiada torna o ecossistema inteligente da WiZ um dos mais abrangentes e, quando combinado com a nova câmara interior, o sistema proporciona uma cobertura total para toda a casa. Os consumidores podem ativar a monitorização da WiZ para toda a casa ou apenas em determinadas áreas e desligá-la rapidamente quando necessário.

Para o ajudar a manter a sua casa segura mesmo quando está ausente, as luzes WiZ podem ser automatizadas com simulação de presença. Ligam-se e desligam-se automaticamente fingindo que alguém está em casa. Pode decidir como as luzes reagirão quando for detetado movimento: acendem com brilho total, piscam, apresentam cores vibrantes, etc.

Câmara para interiores da WiZ para ter sempre a casa monitorizada


Um elemento importante da nova proposta de Monitorização Doméstica é a Câmara Interior WiZ, que ajuda a criar um ambiente seguro em casa. Permite-lhe controlar e ver o que está a acontecer em sua casa em todos os momentos, e irá notificá-lo de qualquer movimento ou som suspeito. Assim que receber uma notificação, pode abrir a aplicação WiZ para ter uma visão ao vivo do que está a acontecer.

Equipada com visão noturna, a Câmara Interior WiZ garante que é possível ver tudo em qualquer altura, mesmo no escuro. A visão noturna é ativada automaticamente quando o nível de luz é suficientemente baixo, utilizando infravermelhos para iluminar o espaço, para que não perca nenhum detalhe. A câmara também pode captar ruídos altos repentinos e enviar notificações, por exemplo, de janelas a partir ou alarmes de incêndio ou de fumo quando são detetados.

Um conjunto de características adicionais torna esta câmara ideal para proteger a sua casa, como a sua funcionalidade de áudio bidirecional, deteção de movimento baseada em imagens, ângulo de visualização amplo de 120 graus, full HD e uma ranhura para cartão SD. Se é novo no ecossistema WiZ, o kit inicial de monitorização doméstica, composto pela nova câmara WiZ Indoor e pelas luzes WiZ, é a forma perfeita de começar a sua viagem com a proposta de Monitorização Doméstica da WiZ.

A WiZ também disponibilizará um serviço de subscrição opcional para desbloquear funcionalidades adicionais, como a possibilidade de armazenar conteúdos multimédia da câmara WiZ Indoor na cloud até 30 dias, definir zonas de atividade de movimento e/ou zonas de privacidade em áreas selecionadas, ou iniciar uma gravação manual enquanto a câmara WiZ está a transmitir.

Disponibilidade
  • WiZ Indoor Camera (a partir de 15 de maio na Europa e América do Norte)
    PVP Recomendado: 89.99€
  • WiZ Home Monitoring Starter Kit (a partir de 15 de Junho na Europa e América do Norte)
    PVP Recomendado: 159.99€

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails